segunda-feira, 15 de março de 2010

Assombrações. (no meu tempo eram bem melhores)


É comum a expressão “quanto mais eu rezo, mais assombrações me aparecem”. Ao contrário, eu digo sempre, quanto menos assombrações me aparecem, mais eu excomungo os deuses!

Eu me divirto sobremaneira com essas pequenas assombrações e tenho fé em mim mesmo que ainda me depararei com assombrações mais assustadoras. Buhhhhh!


e assim caminha a Humanidade... com bruxinhas, bruxonas, sacerdotes e bibinhas deslumbradas...

http://www.youtube.com/watch?v=WgayOUCxx8I


túnica preta evocando as capas medievais, tambor xamânico e óculos! Não é mesmo um belíssimo jogo de RPG onde se pode tudo?

Onde se afirma que a religião dos bruxos é a Wicca. Eu sou bruxo e não pratico essa religião... serei eu o único?

http://www.youtube.com/watch?v=169dKu_Kt7Q&feature=related


sem legendas!

http://www.tradicaoeleusiana.com.br/galeria.php


onde se pode ver a holandesinha, ainda sem as longas tranças loiras, completamente fora do ritmo... igualzinho à iniciadora dela!

http://www.youtube.com/watch?v=eP9A02g41Fs&feature=related


no meu tempo a gente punha o caldeirão em cima do fogo... mudaram as coisas, eu penso. E faca servia para cortar...

http://www.youtube.com/watch?v=sSfpvDoyEOo&feature=related


Apesar de ter sido um belo exemplo de automarketing, o moço ainda fazia coisas com proximidade relevante aos princípios. Hoje a moçada alexandrina brinca com outras coisas. Que coisas? Ixi, como vou saber se nem eles sabem, ao certo?

http://www.youtube.com/watch?v=5Adzr2ok5nU


os peladões daqui têm muito pouca coisa a ver com os peladões de hoje (começando pela beleza deles, jamais encontrada em qualquer covem atual.... kakakaka. Eu adoro a minha maledicência)! Mas as bruxas feias, os bruxos feios e todos os feios garantem o contrário. Fazer o quê? Olho e remela são coisas diferentes para quem pode ter um e a mesma coisa para quem só pode ter só o segundo

http://www.youtube.com/watch?v=4WXsKImpCmw


isto tem beleza, profundidade, procedência... afinal o moço quase se ordenou padre!

(Por incrível que pareça, há um sacerdote (?!) em Brasília, que padece de pouca altura, lábios em corte godê, buço ralo e voz de quem não passou, ainda, sa puberdade que jamais soube da existência desse vídeo e muito menos, que Sanders teria praticado missas negras. Quando eu quase o obriguei a ver o vídeo, o imbáculo fez o pueril comentário: uai, missa negra não tem a cruz invertida?

http://www.youtube.com/watch?v=RiJOZc6-Omg&feature=related

Pensem, senhores!

(todos os vídeos foram retirados do YouTube.com)

4 comentários:

  1. Já está na internet:

    "Minha sobrinha de 3 anos foi para a comemoração de carnaval na escola de balé Norma Lilia da 108 Sul; uma turma grande, umas 15 meninas (ou mais), todas com 3 ou 4 anos; os pais não podem assistir à aula nessa escola - entrega-se a criança para a "tia" na entrada, antes da catraca, só podendo voltar nos 10 min. finais; no final da aula, minha mãe, junto com outras mães, são autorizadas a entrar para assistir a aula/comemoração. Minha sobrinha, uma criança negra, corre até a sua avó e diz, agoniada, que está muito apertada para ir ao banheiro, que a "tia" não ouviu seu pedido; ela torce as pernas de tão 'apertada'. Minha mãe a leva ao banheiro e voltam para o final da aula; nessa hora, minha mãe percebe as dificuldades que a neta está passando: as outras meninas, todas brancas, se recusam a dar a mão a minha sobrinha e, quando ela insiste (pois esse é o comando da professora), chega a acontecer de uma menina ir defender a outra que não quer tocar na minha sobrinha. Elas a olham com aquele olhar de estranheza, como quem nunca viram uma menina negra, ou, ao menos, nunca foram obrigadas a manter contato, tocar a mão de uma menina negra. As outras mães nada vêem, ou, decerto, acham normal o que está acontecendo. E, enquanto todas as meninas estão de mãos dadas obedecendo ao comando da professora, minha sobrinha está solta, no meio da sala enorme, perdida, sem saber o que fazer. Quando termina a aula ela está triste, diz que não gostou da aula e, contrariando o seu hábito de criança falante, vai calada para casa.

    Não sabemos se ela entendeu o que lhe aconteceu, sabemos que a "tia" não a "enxergou" entre as várias crianças brancas, deixando-a a ponto de fazer suas necessidades nas calças; sabemos que as outras crianças, de 3 e 4 anos, a discriminaram, não porque crianças dessa idade saibam o que estão fazendo (não acredito nisso), mas porque isso ainda é aprendido na sociedade em que
    vivemos. Elas não foram educadas para acreditar que são iguais, ou para conviver com as diferenças. Foram educadas aprendendo que são melhores que as crianças negras, geralmente filhos da empregada ou crianças de rua. Eu e minha família não sabemos o que fazer; minha mãe sugere que ela não coloque mais os pés naquela escola, onde só dançam meninas de classe
    média/alta, não obstante possamos, tal qual elas, pagar pela aula de balé. O mal-estar que experimentamos agora, eu e toda minha família, certos de que não poderemos defendê-la de fatos como esse que, infelizmente, podem se repetir muitas vezes ao longo de sua vida, nos sentimos amargurados por viver em uma sociedade, formalmente pluralista e igualitária, mas onde o preconceito ainda reina, mudo, mas presente em cada momento de nossas vidas.

    Peço aos amigos, encarecidamente, que transmitam esse desabafo ao maior número de pessoas, pois acredito que a única maneira de modificarmos essa ignorância secular é transmitindo a dor que sentimos, de modo a sensibilizar as pessoas que ainda não aprenderam a respeitar os seres humanos, independente da cor, religião, opção sexual ou condição física. Precisamos nos humanizar, e assim humanizar nossos filhos; somos responsáveis pelo futuro e não queremos - me recuso a acreditar no contrário - que a deseducação, que a ignorância e o desrespeito preponderem em nossa sociedade."

    Que Cristo possa nos defender deste mago negro. O homem que fez este blog é um dos donos da Academia Norma Lilia. Que tipo de influência pode dar para nossas meninas? Quem tiver mais denúncias a fazer, este é o momento. Convoco todos os irmãozinhos da Igreja a divulgar este mal. Ele cultua um demonio conhecido por desaparecer com crianças. Sejam sinceros em seus depoimentos e contemos todas as histórias desta escola. Vamos protegê-las. Com as bençãos de Cristo! Este é o momento. Que todas as mães possam abrir os olhos e proteger suas filhas. Vejam este blog e também http://lilith-prazerdatransgressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe... algo me diz, aqui no meu ouvido esquerdo - o direito está ocupado em ouvir músicas de qualidade - que o "Pastor" é o próprio Sacerdote que citei no final do meu texto no Blog. Se for, peninha dele, a própria ex-mulher afirmou - em juízo - que ele é pedófilo e, por esse motivo, ela pediu a separação! Ele estaria aliciando a filha dela.menor!
    Mas essa galera da Bruxaria é uma turma tão maluca que nada pode ser levado em consideração. Mas, repito aqui a mesma resposta que postei para o senhor pastor:

    A pessoa que postou o "desabafo" na internet, sobre a criança negra que teria sido discriminada no Ballet Norma Lillia é (ou foi) Chefe de Gabinete de uma Ministra do Tribunal Superior Federal e já foi devidamente processada e condenada - sob antecipação de tutela - a ressarcir os danos causados à Academia. Assim como também foi a revista Tablado que publicou o "desabafo" mentiroso, caluniador e destemperado da referida senhora.
    Não sou um dos donos do Ballet Norma Lillia - já o fui! e quem se interessar, estou disposto a questionar judicialmente essa afirmação, como já foi feito anteriormente.
    Aliás, o IP do Pastor é 201.11.160! Caso o senhor pastor de Jesus Cristo interesse em continuar a difundir mentiras como as que acabou de postar,nada me custará fazer com que o pio senhor em Jesus responda via judicial.
    Entretanto o texto postado já foi devidamente gravado em outro arquivo e devidamente registrado na 2ª Delegacia de Polícia do DF.
    Que pena que o Sr Jesus Cristo esteja contratando pastores mentirosos, covardes e incapazes de honrar as calças que vestem!
    Qualquer dúvida, senhores, na home da minha página consta o meu endereço eletrônico. Dirijam-se a ele e se manifestem. Mas, por favor, com honra e coragem. Anônimos eu vou apenas guardar para somar provas.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Esse não é o texto de uma alta funcionária pública do DF (fazendo diferença aqui entre sua filha e as de classe média/alta?) passou aos seus contatos usando o próprio e-mail funcional sobre um caso que ela já perdeu há meses? Confesso que o e-mail ficou ainda mais "interessante" divulgado como novidade e com esse "plus" evangélico-crédulo que demonstra crença em poções literais feitas e preparadas com corpos de crianças. Acho que até eu vou ajudar a disseminar essa nova já que é raro achar um e-mail (veículo atual de comunicação eletrônica) impresso em blocos de madeira (puxa, acho que não vão entender isso...)

    Dando vivas, encaminho aqui o link de um vídeo ao colega "pastor" (tão atento a suas ovelhas. Um blog quase virgem como esse e ele já parece leitor assíduo, o que seria justificável aos citados "magos negros". Adoro todos esses servos de "cristo")
    http://www.youtube.com/watch?v=zxTmJfnKXJs

    A erudição em pessoa, em antropologia, teologia e pronúncia do inglês (e do português também, claro)...

    Espero que sirva de bom exemplo para seu próximo comentário, pastor!

    A Bênção.

    ResponderExcluir